15 de fev de 2017

Look do dia com: Saia Mullet


E aí meninas, tudo bom? Hoje o post é especial para vocês! Vim falar de uma peça bem legal do guarda roupa feminino, que teve sua origem num tipo bem peculiar de corte de cabelo... Isso mesmo rsrs, eu tô falando da saia de cumprimento mullet. Vou trazer um pouqunho da origem dessa peça, e também alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem! 

Essa peça surgiu nos anos 80, e a assimetria de seu comprimento, curto na frente e longo atrás,  combinou muito com as mudanças e revoluções ocorridas nessa época, e combinou também com um corte de cabelo da moda, bem no estilo Chitãozinho e Xororó...

Crédito: Blue Butterfly


Crédito: BOL fotos




A saia mullet acabou por se tornar a queridinha de muitas mulheres, inclusive famosas, pelo diferencial que ela dá ao look, trazendo um ar bem feminino e ao mesmo tempo super descolado!

Pras mais baixinhas, é indicado que seja usada com um salto alto, mas se você se sente mais à vontade com um calçado baixo tudo bem! 

Essa saia é tão versátil que o look pode ter uma cara mais despojada, assim como também pode ter um tom mais chique. Vale à pena investir em pelo menos uma para fazer parte do seu guarda-roupa! 
Agora confere só os looks que eu montei com a minha, que foi comprada nas Lojas Marisa. 










E é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado do post, comenta aqui em baixo o que achou! Ah, e se você tem uma saia mullet, posta sua foto no instagram e marca com a hashtag #sourealeza pra eu ver seu look! Beijo, até o próximo post, vamos falar sobre livros hein... Até mais! 









Um comentário:

  1. Kkkk lembro dessas fotos viu dina ficou show meus parabens pelo blog

    ResponderExcluir