19 de out de 2015

Fui Taguiada: Se eu fosse...

Crédito: falagorda.com.br


E aí moças, como estão? Espero que muito bem! Hoje eu vim responder uma tag bem legal, e quem me indicou pra responder foi a Diana, já faz um tempão, mas só agora deu pra responder ( Desculpa Diana ^-^), mas chega de conversa e vamos às minhas respostas!

Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Quinta
Se eu fosse uma hora do dia: 4:30 pm
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse um móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse uma planta: Cacto<3 ( ele guarda água e não tem pra ninguém em época de seca)
Se eu fosse um clima: Temperado
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Amarelo
Se eu fosse um animal: Abelha
Se eu fosse um som: Risada
Se eu fosse uma música: Confiar
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Minha casa
Se eu fosse um sabor: Salgado
Se eu fosse uma palavra: Vida
Se eu fosse um objeto: Lápis
Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro
Se eu fosse um número: 17
Se eu fosse um filme: Courageous


E essas foram minhas respostas meus amores! Espero que tenham gostado, digam aí nos comentários se vocês se identificaram com alguma coisa que eu respondi! Ah, desculpem pela formatação que não está boa, mas estou fazendo tudo, repito, TU-DO, pelo celular e garanto que não é fácil de jeito nenhum, então, por favor, relevem!


Beijos, fiquem na paz!

3 comentários:

  1. Oi, Diná!
    Curti as respostas.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com
    Instagram: @blogescritoradeterminada

    ResponderExcluir
  2. Paz querida,

    Não tem como não ficar um pouco aqui... Aos blog's parceiros...
    Desejo-lhe um Feliz-Natal e também Boas Festas! ღ •✿•*☆ ♔

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor essa tag! E suas respostas foram tão fofas <3
    Blog lindo, maravilhoosoooo! E se quiser começar 2016 com um cabeçalho novo, participa do sorteio no meu blog! 1 header personalizado a seu gosto! Não vai demorar nadinha, e tem pouca gente participando, rs. Suas chances são maiores kkk enfim, se puder participar eu agradeço <3 bjão
    http://www.coisadeguria.com/2016/01/sorteio1.html

    ResponderExcluir